NOSSA POLÍTICA DE TROCAS
Garantia dos produtos
Nossos produtos passam por criteriosa análise de qualidade antes de serem enviados aos clientes. Com isso, nosso objetivo é garantir a integridade das mercadorias e evitar problemas nos pedidos.
Não receba o produto se estiver em alguma das seguintes condições:
– Embalagem aberta ou danificada;
– Produto danificado;
– Produto incorreto;
– Encomenda incompleta.
Se você receber o produto nessas condições, entre imediatamente em contato conosco pelo e-mail contatodcazahome.com.br ou pelo WhatsApp do site em até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou devolução.
Cancelamento
Conforme as normas do Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente que realiza compras por meio de lojas virtuais tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para registrar o cancelamento ou desistência da compra.
A mercadoria deverá ser devolvida por meio dos Correios ou transportadora, com frete pago pelo cliente, para o endereço da empresa. O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, com a nota, e em perfeitas condições. É indispensável que o lacre original do fabricante esteja intacto. O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso, caso contrário não será aceito.
A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do produto por nossa equipe do controle de qualidade.
Trocas
Os produtos podem ser trocados até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. A intenção de troca deve ser manifestada pelo e-mail contatodcazahome.com.br ou WhatsApp do site, informando o motivo da solicitação e envio de cópia da nota.
A troca será realizada apenas se o produto estiver em perfeito estado, sem violações e em sua embalagem original.
O produto enviado para troca será analisado pela equipe técnica da DCaza Home com base na queixa apresentada pelo cliente.
A DCaza Home tem o prazo máximo de 30 dias (trinta dias) corridos a partir da data de recebimento do produto para realizar a troca.
Devolução
Os produtos podem ser devolvidos até 7 (sete) dias corridos após o recebimento. O motivo da devolução deve ser manifestado pelo e-mail contato@dcazahome.com.br ou WhatsApp do site, acompanhado da cópia da nota.
Os produtos devolvidos serão submetidos à análise técnica da DCaza Home.
A DCaza Home tem o prazo até 30 (trinta) dias corridos, a partir do recebimento do produto devolvido pelo cliente, para realizar a devolução do valor ou manifestar a resposta negativa à troca, justificando os motivos.
Não serão aceitos pedidos de devolução nos seguintes casos:
– Inexistência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente);
– Constatação ou indício de uso inadequado do produto;
– Constatação ou indício de dano acidental causado pelo cliente.
Reembolso
O reembolso só será realizado se a mercadoria for cancelada ou devolvida dentro das condições mencionadas nos tópicos “Cancelamento” e “Devolução”, de acordo com cada caso, que será analisado por equipe técnica especializada.
O prazo para reembolso é de até 30 (trinta) dias corridos e será realizado pelo mesmo meio de pagamento pelo qual a compra foi realizada.
O valor do reembolso será referente ao produto devolvido, somando-se o valor do frete de devolução. O frete contratado para o envio do produto pela DCaza Home não será reembolsado.
Se for de interesse do cliente, o valor do produto devolvido poderá ser revertido em um vale compras com validade de até 180 (cento e oitenta) dias corridos.
Para esclarecimento de dúvidas entre em contato pelo e-mail: contato@dcazahome.com.br ou pelo WhatsApp: do site.
Data da última atualização: 17/06/2021 às 17h.